Resenha: Primer Transformador da Pele da Linha Renew – Avon

Bom dia pessoal, como vocês estão?

Ganhei o primer da Avon, e resolvi testar e passar para vocês o que achei dele. Se esta interessado (a) em saber, então vem comigo!

20140505_160454

Pra começar eu achei linda a embalagem dourada dele. E ainda pra facilitar o nosso uso é em pump, que apertando-o uma vez já sai a quantidade certa para ser aplicada no rosto todo.

20140505_172221

20140505_161622

Acabei colocando um pouco a mais (hehehehe’). Na pele, ele tem uma cobertura boa, é como se fosse um creme bem leve, e como a linha já diz “renew” que é para tratar a cutis, como qualquer outro produto da linha.

Justamente pelo fato dele ficar com aspecto de creme que eu não gostei. Pelo menos na minha pele ele demora pra secar, e pra mim primer tem que ficar mais sequinho.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

