Relacionamentos: Como nos conhecemos!

Bom dia pessoal, como vocês estão?
E hoje estamos iniciando mais um tema para o nosso blog, e que será abordado toda semana, e nada mais justo do que começar falando como nós (Rafaela e Felipe) nos conhecemos, quem quiser saber é só continuar lendo.

2

Primeiramente, para entender como nos conhecemos, temos uma tia em comum, mas já vamos avisando que não somos primos. Nossa tia é irma do pai da Rafa e ela foi esposa do irmão do pai do Fe.

Nosso primeiro contato visual foi em um domingo entre a metade de outubro e inicio de novembro de 2012 (não lembramos exatamente o mês), nosso primo (filho da nossa tia em comum), fez uma cirurgia e calhou de nos encontrarmos no mesmo dia em que ambas as famílias estavam o visitando. Nesse dia não passamos de um simples “oi e tchau”, nós somos tímidos (o Fe é demais kkkkk’) tínhamos a vontade de conversar, nos conhecermos mas nada aconteceu.

Eu Fe, me lembro de cada instante daquele dia, a roupa que ela estava vestindo, a maquiagem, quando ela foi a cozinha beber algo, e quando eu estava indo embora. Na casa de nossa tia tem uma varanda que dá para a rua e lá estava ela, apoiada com os braços na sacada, observando a rua e lógico, linda como sempre *——*.

Eu Rafa, achei ele lindo desde o momento em que ele chegou, mas achei que ele era comprometido, mesmo assim eu ficava olhando discretamente pra ele. E na hora que ele estava indo embora eu fui até a sacada para poder vê-lo pela ultima vez. Afinal, eu não sabia quando que eu iria vê-lo novamente, e se realmente iria ver.

Eu Fe, indo para casa, minha mãe comentava: “Você viu a sobrinha da sua tia, que linda!!!” Eu lógico concordava e pensava “Nossa ela é muito linda, já conhecendo ela só um pouco, ela mostrou-me seus valores, ela é a mulher que pedi a Deus, para casar”. E passaram alguns meses e sempre com ela na cabeça, ficava me perguntando “Sera que vou vê-la novamente?” “Sera que ela esta compromissada?” Até que um dia MARAVILHOSO, nossa tia comentou dela, e logo tomei uma atitude, deixei minha timidez de lado e fui conversar com a nossa tia sobre ela, pois não iria suportar novamente deixar ela longe de mim. Eu e nossa tia ficamos conversando muito sobre ela. Até que um dia, minha mãe recebe uma ligação e seria nossa tia pedindo meu Facebook. Minha mãe ligou para mim, estava no serviço e passei para ela, mas nem sabia o motivo. Até que chegando em casa, quando eu estava guardando o carro na garagem, meu celular apita e quando vejo, uma solicitação de amizade. Quando vejo, não era de se acreditar, era um pedido de amizade dela. Logo em seguida, ela me manda a linda mensagem: “Oi Fe, sou a Rafa, não sei se você se lembra de mim, mas nos conhecemos na casa da nossa tia  Cinira. Beijos”. Imagina se eu não iria lembrar. E assim começou nossa linda amizade.

Dois dias após termos começado a conversar iriamos nos encontrar, mas infelizmente eu fiquei doente. iriamos nos ver em um chá de bebe, mas eu estava com uma febre muito alta e me deixou de cama o dia todo, porém meu peito estava apertado, pois a vontade de vê-la era enorme, mas não conseguia nem me levantar da cama.

Com o passar dos dias, nossa amizade tornou-se mais cuidadosa um com o outro, um carinho muito especial começou a ser formado, e em poucos dias, o amor bateu muito forte em nossos corações. Conversávamos durante o dia todo, desde a hora em que acordávamos até a hora em que íamos dormir. Durante a semana em que fomos conversando, um convite foi feito, iria ter uma festa em casa, e ela estava convidada, mas ela estava com vergonha de ir. Então eu tive que tomar uma atitude, numa quinta-feira fui até sua casa, comprei um presente, um perfume novo e fui. Acho que nunca tive tanta coragem na vida, deixei minha timidez de lado e fui.

Chegando, lá estava ela me esperando no portão, muito maravilhosa, linda, me deu um abraço tão forte que foi a melhor sensação que tive na vida (e que agora tenho todos os dias *—–*). Nos conhecemos, conversamos, eu estava conhecendo a mulher da minha vida. Na sexta-feira eu me lembro como se fosse hoje, passamos a noite inteira conversando, e foi assim que acabamos abrindo nossos corações (e eu não estava acreditando, que um sonho meu estava se realizando)

A festa foi no sábado, conversamos, rimos, nos divertimos bastante. no domingo, conversamos mais, porém ela estava com muita cólica, e eu não sabia o que fazer para que ela ficasse confortável, afinal eu não queria ver ela com dor (e não gosto até hoje, se pudesse eu pegava essa dor pra mim). No domingo a noite, ela já estava melhor, e nós acabamos ficando pela primeira vez. Após esse dia não desgrudamos mais. Passados 12 dias o pedido de namoro foi feito. O grande sonho realizado.

E essa é a nossa história, hoje estamos com 1 ano e quase 3 meses de namoro, há três meses ficamos noivos, e digo que somos eternos namorados, melhores amigos, tudo na vida um do outro.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre nós.

Beijos

Fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s