Relacionamentos: Como nos conhecemos!

Bom dia pessoal, como vocês estão?
E hoje estamos iniciando mais um tema para o nosso blog, e que será abordado toda semana, e nada mais justo do que começar falando como nós (Rafaela e Felipe) nos conhecemos, quem quiser saber é só continuar lendo.

2

Primeiramente, para entender como nos conhecemos, temos uma tia em comum, mas já vamos avisando que não somos primos. Nossa tia é irma do pai da Rafa e ela foi esposa do irmão do pai do Fe.

Nosso primeiro contato visual foi em um domingo entre a metade de outubro e inicio de novembro de 2012 (não lembramos exatamente o mês), nosso primo (filho da nossa tia em comum), fez uma cirurgia e calhou de nos encontrarmos no mesmo dia em que ambas as famílias estavam o visitando. Nesse dia não passamos de um simples “oi e tchau”, nós somos tímidos (o Fe é demais kkkkk’) tínhamos a vontade de conversar, nos conhecermos mas nada aconteceu.

Eu Fe, me lembro de cada instante daquele dia, a roupa que ela estava vestindo, a maquiagem, quando ela foi a cozinha beber algo, e quando eu estava indo embora. Na casa de nossa tia tem uma varanda que dá para a rua e lá estava ela, apoiada com os braços na sacada, observando a rua e lógico, linda como sempre *——*.

Eu Rafa, achei ele lindo desde o momento em que ele chegou, mas achei que ele era comprometido, mesmo assim eu ficava olhando discretamente pra ele. E na hora que ele estava indo embora eu fui até a sacada para poder vê-lo pela ultima vez. Afinal, eu não sabia quando que eu iria vê-lo novamente, e se realmente iria ver.

Eu Fe, indo para casa, minha mãe comentava: “Você viu a sobrinha da sua tia, que linda!!!” Eu lógico concordava e pensava “Nossa ela é muito linda, já conhecendo ela só um pouco, ela mostrou-me seus valores, ela é a mulher que pedi a Deus, para casar”. E passaram alguns meses e sempre com ela na cabeça, ficava me perguntando “Sera que vou vê-la novamente?” “Sera que ela esta compromissada?” Até que um dia MARAVILHOSO, nossa tia comentou dela, e logo tomei uma atitude, deixei minha timidez de lado e fui conversar com a nossa tia sobre ela, pois não iria suportar novamente deixar ela longe de mim. Eu e nossa tia ficamos conversando muito sobre ela. Até que um dia, minha mãe recebe uma ligação e seria nossa tia pedindo meu Facebook. Minha mãe ligou para mim, estava no serviço e passei para ela, mas nem sabia o motivo. Até que chegando em casa, quando eu estava guardando o carro na garagem, meu celular apita e quando vejo, uma solicitação de amizade. Quando vejo, não era de se acreditar, era um pedido de amizade dela. Logo em seguida, ela me manda a linda mensagem: “Oi Fe, sou a Rafa, não sei se você se lembra de mim, mas nos conhecemos na casa da nossa tia  Cinira. Beijos”. Imagina se eu não iria lembrar. E assim começou nossa linda amizade.

Dois dias após termos começado a conversar iriamos nos encontrar, mas infelizmente eu fiquei doente. iriamos nos ver em um chá de bebe, mas eu estava com uma febre muito alta e me deixou de cama o dia todo, porém meu peito estava apertado, pois a vontade de vê-la era enorme, mas não conseguia nem me levantar da cama.

Com o passar dos dias, nossa amizade tornou-se mais cuidadosa um com o outro, um carinho muito especial começou a ser formado, e em poucos dias, o amor bateu muito forte em nossos corações. Conversávamos durante o dia todo, desde a hora em que acordávamos até a hora em que íamos dormir. Durante a semana em que fomos conversando, um convite foi feito, iria ter uma festa em casa, e ela estava convidada, mas ela estava com vergonha de ir. Então eu tive que tomar uma atitude, numa quinta-feira fui até sua casa, comprei um presente, um perfume novo e fui. Acho que nunca tive tanta coragem na vida, deixei minha timidez de lado e fui.

Chegando, lá estava ela me esperando no portão, muito maravilhosa, linda, me deu um abraço tão forte que foi a melhor sensação que tive na vida (e que agora tenho todos os dias *—–*). Nos conhecemos, conversamos, eu estava conhecendo a mulher da minha vida. Na sexta-feira eu me lembro como se fosse hoje, passamos a noite inteira conversando, e foi assim que acabamos abrindo nossos corações (e eu não estava acreditando, que um sonho meu estava se realizando)

A festa foi no sábado, conversamos, rimos, nos divertimos bastante. no domingo, conversamos mais, porém ela estava com muita cólica, e eu não sabia o que fazer para que ela ficasse confortável, afinal eu não queria ver ela com dor (e não gosto até hoje, se pudesse eu pegava essa dor pra mim). No domingo a noite, ela já estava melhor, e nós acabamos ficando pela primeira vez. Após esse dia não desgrudamos mais. Passados 12 dias o pedido de namoro foi feito. O grande sonho realizado.

E essa é a nossa história, hoje estamos com 1 ano e quase 3 meses de namoro, há três meses ficamos noivos, e digo que somos eternos namorados, melhores amigos, tudo na vida um do outro.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre nós.

Beijos

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

