Resenha: Sabonete Facial Clinique

Bom dia pessoal, como vocês estão? Como passaram o seu final de semana? Curtiram o Dia das Mães? O meu foi maravilhoso!!!

Hoje vamos falar sobre beleza, mas para nós homens. Pois sei que nos dias de hoje muitos de nós esta se cuidando cada vez mais.

Vamos falar sobre um sabonete facial da marca Clinique, mais conhecido como Face Soap. Tem alguns anos que uso esse sabonete e geralmente uso como espuma de barbear e para limpar a pele. Como eu uso a anos, nunca causou nenhuma irritação na minha pele, mas acredito eu que possa dar reação em alguém, mesmo sendo dermatologicamente testado. Então eu recomendo que antes de sair comprando, vá ao seu dermatologista e veja com ele os produtos que você pode estar utilizando na sua pele, e qual o tipo da sua pele.

Bom, o meu tipo de pele é oleosa, então tenho que ter um cuidado extra com ela, e os meus cuidados são diários, uso esse sabonete duas vezes ao dia, de manhã quando acordo e a noite antes de dormir. Usando todos os dias, melhorou e muito a minha pele, foi removendo alguns cravinhos que tinha e algumas manchinhas também, e fora que quando você passa na pele vem uma sensação de frescor muito boa.

Uso também como espuma de barbear, tenho a barba bem chatinha kkkk´, não tenho muita, mas os pelos são bem grossos. Quando eu não usava esse sabonete, sempre que eu terminava de barbear ficava aquela irritação chata que nós homens odiamos. E com esse sabonete deu uma booa amenizada.

Ele vem nessa embalagem, e junto dela, vem uma saboneteira, que é bom para colocar o seu sabonete de rosto nela e não misturar com o seu de corpo.

images (3)

images (5)

É um sabonete grandinho e para não ficar molhando ele todo toda vez que eu for usar, eu prefiro cortar ele em pedaços e ir utilizando. Para cortá-lo eu uso uma serrinha.

images (4)

A faixa de preço é entre R$ 40,00 a R$ 60,00 na Sephora, que foi onde encontrei mais em conta.

Comigo, esse sabonete dura em torno de 3 a 4 meses, então digamos que o preço é justo.

Bem pessoal, essa foi uma dica de beleza masculina, espero que gostem.

Abraço

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

