Resenha: Lenços Removedores de Esmaltes

Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje vamos falar sobre algo que não é mais novidade, mas que sinceramente eu me apaixonei quando usei.

20140513_232618

Ele vem nesse potinho pequeno, e os lencinhos são beem fininhos. Ao todo vem uns 25 lencinhos e você consegue usar os dois lados dele.

20140513_232700

Eu ganhei esses lencinhos e confesso que demorei para testar. Eu realmente achava que não funcionava, mas fiz a prova e funciona mesmo. Ele remove o seu esmalte sem agredir a sua unha e a sua cutícula. E o melhor ele hidrata a cutícula pois é sem acetona.

20140513_232749

Nunca tinha encontrado algo desse tipo e simplesmente eu amei. Não quero mais usar acetona (heheheheh’).

Ele não é tão rápido quanto a acetona e você tem que esfregar um pouquinho para que o esmalte seja removido, mas é só ter um pouco de paciência que ele removerá.

20140513_232807

Após passar, você percebe que a unha e a cutícula já ficam hidratadas, somente com a retirada do esmalte. E com isso é bom, pois quem faz a unha toda semana a acetona tende a prejudicar ambas, e com esse lencinho ficou muito melhor.

20140513_233015

O meu já esta acabando e eu já estou providenciando outro. Um lugar que encontrei foi no mercado Extra. Mas provavelmente dentro dessas perfumarias maiores deve ter eles.
Eu sei que tem da Impala e da Ricca, mas provavelmente outras marcas já devem ter também, é só procurar.

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

