Resenha: Protetor Solar Minesol Oil Control Fps 30

Olá pessoal, tudo bom com vocês??

Hoje iremos falar sobre algo muito importante: Protetor solar. Então se você quer saber sobre o protetor que eu uso é só continuar lendo.

Para termos uma pele com a aparência saudável, temos que tomar certos cuidados; como por exemplo: uma boa limpeza, hidratação, etc. Dentre esses cuidados diários, não podemos esquecer de proteger nossa pele dos raios ultravioletas.

Eu Felipe, uso o Protetor Solar Minesol Oil Control Fps 30 da marca RoC, que combate os raios UVA e UVB (prejudiciais a nossa pele). Uso esse produto há alguns anos e nunca tive problema, mas alguém pode ter irritações ou algo nesse sentido. Então antes de comprar e começar a usar, vá ao seu dermatologista e veja se a sua pele é apropriada para esse produto.

IMG-20140526-WA0006

O protetor vem em um tubinho pequeno de 50g, para mim ele dura cerca de um mês e meio à dois meses.

Uso diariamente, de manhã após lavar o rosto aplico uma pequena camada. Para aplicar, uso a ponta do meu dedo e espalho no rosto todo.

IMG-20140526-WA0005

Faço duas bolinhas e um fiozinho de protetor, já é o suficiente para o meu rosto inteiro, orelhas e pescoço. Dependendo da sua necessidade, talvez você precise de mais um pouco, mas ai é só pegar mais um pouquinho. Tem que espalhar muito bem, pois esse protetor tem uma consistência bem firme.

IMG-20140526-WA0003

Minha pele é oleosa, então não posso passar qualquer produto nela. E esse protetor me surpreendeu bastante, pois eu achava que iria ficar aquele aspecto pegajoso, mas não, ele ficou bem sequinho (pelo menos na minha pele ele reagiu dessa forma). O que gostei bastante é que, além dele suprir com todas as minhas necessidades, ele não sai facilmente, nos dias de calor, ele permanece na pele.

Seu preço varia entre R$ 50,00 a R$60,00 reais. E um lugar que sempre encontro é na Drogaria Onofre (mas acho que na maioria das drogarias, mercados ele pode ser encontrado).

Bem pessoal, esse foi uma dica e espero que forneça a quem for usá-lo, o conforto que tenho diariamente.

Espero que tenham gostado.

Abraço

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

