Resenha: Máscara de Cílios Super Chock MAX da Avon

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Quem aqui não gosta de rímel não é mesmo? Eu mesma sou apaixonada, e amo deixar os meus cílios super enormes e chamativos.

Trago para vocês hoje o meu queridinho de todos os tempos.

IMG-20140525-WA0052

Assim que ele saiu, eu comprei, e desde então não vivo sem, já usei diversas outras máscaras de cílios, mas nenhuma ao meu ponto de vista superou essa. Até o momento, não troco essa máscara por nenhuma outra.

IMG-20140525-WA0047

Como podem ver, as cerdas são pequenas, o que eu acho que facilitou muito para a aplicação nos cantos inferiores, assim não corre o risco de borrar (o que não é o meu caso, pois SEMPRE borro quando estou passando rímel, kkkkk’).

Esse rímel é a prova d’água então para tirar tem que usar demaquilante (eu prefiro usar a prova d’água pois assim não corre o risco de eu ficar toda borrada caso eu chore, HEHEEEH’).

Eu já tenhos cílios grandes, mas com o rímel eles ficam maiores ainda.
Como vocês podem ver nessa foto logo abaixo:

20140525_181441

Aqui, eu passei somente duas camadas (geralmente eu passo três ou quatro camadas, e gosto que fiquem todos separados). Essa é a parte da maquiagem que eu mais demoro.

Ele é bem molhadinho, e sei que muita gente não gosta disso, mas para resolver isso é simples, basta você deixar ele aberto por uns 10 minutinhos e pronto, ele vai ficar secar um pouquinho e provavelmentr ficará do jeito que você quer.

Vocês encontram esse rímel com qualquer revendedor (a) Avon.

O preço varia, tem mês que paguei R$ 23,00 outro mês que paguei R$ 10,00… e por ai vai.

Bom pessoal, espero muito que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

