TAG: Testando o Namorado

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu Rafa, vim trazer uma TAG para vocês, resolvi testar o meu noivo (Felipe) hehrhehehehe’. Logo abaixo vou deixar as perguntas juntamente com as respostas. Ao final das perguntas eu digo se ele errou algo. Quem quiser saber as respostas é só continuar aqui 🙂

20140531_103259

1 – Onde foi que me conheceu?
O primeiro contato visual foi na casa da nossa tia, onde não passamos de um simples “oi” e “tchau”..

2 – Qual foi o primeiro presente que você me deu?
Foram chocolates.

3- Do que eu tenho mais medo?
Hummmmm….. ela tem medo de barata.

4 – O que eu não comeria por nada?
Morango.

5 – Quais são as minhas manias?
Ser muito detalhista em algo que faz ou irá fazer, na escolha da roupa, maquiagem, coisas assim.

6 – Quanto eu calço?
36 / 37 – depende do calçado.

7 – Qual é a nossa música?
Musica seria Hug you Squeeze you, foi essa música que dediquei a ela nas nossas primeiras conversas.

8 – Qual o meu programa de TV favorito?
Ela sempre me comenta de uma série, que se chama The Vampires Diaries.

9 – O que eu mais compro?
Maquiagem.

10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
Quando sai na friagem com cabelo molhado e estamos com nossas cólicas.

11 – O que você acha do blog?
Verdadeiro, lindo, uma meta, um sonho, um objetivo que tínhamos em mente e que estamos concretizando.

12 – O que você mais gosta em mim? (Fisicamente e personalidade)
Fisicamente – É muito difícil o que mais gosto, amo tudo, mas o que mais me encanta é o seu sorriso, mostrando seu dentinho lindo *—-*
Personalidade – Ela é capaz de fazer meu pior dia, os piores momentos no mais lindo possível, me incentiva, apoia, me ajuda… ela é forte, e nos momentos que me sinto fraco, ela me fortalece.

13 – Qual a minha cor favorita?
Azul

14 – O que eu peço para você não fazer?
Hummmm…. são várias coisas, deixar as panelas abertas, não ficar sem comer, fechar a cara..

15 – Eu já pratiquei algum esporte?
Sim. Volei.

16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
Se estamos na rua, seria o milho.
Em algum estabelecimento, varia de lugar, se é lanche, a opção seria o hambúrguer, se é restaurante seria uma massa.

17 – O que mais me irrita?
Quando eu falo sim e ela diz não.

 

Bom, digamos que o Fe me conhece bem, mas teve duas que ele errou. A primeira foi sobre “o que eu não comeria por nada”, claro que hoje em dia eu não como morango, mas provavelmente algo que eu não comeria é jiló. E a outra pergunta que ele errou foi sobre “o meu programa de TV favorito”, digamos que eu não tenho um favorito, pois eu quase nem assisto TV.

Então foi isso, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus

 

Deixe um comentário

