Minha primeira tatuagem

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu resolvi falar sobre a minha tatuagem, então para quem quiser saber é só continuar por aqui. 🙂

1236184_526736170731403_608442657_n

Fiz essa tatuagem por volta dos meus 18, 19 anos . E eu sei que o simbolo do infinito virou modinha e tudo o mais, mas quando eu fiz realmente tinha um significado. Com o tempo eu pude perceber outras coisas que realmente eram importantes pra mim, e com isso o significado da tattoo acabou mudando.
O simbolo é o oito deitado e representa algo que não tem fim, ou seja, representa o amor que sinto pela minha família e  alguns amigos.
Não me arrependo em nenhum momento de ter feito. Eu acho que fazer uma tatuagem requer analisar muito o que será feito, pois é algo que ficará pra sempre na sua pele. Até conseguem retirar a tatuagem, porém vai ficar a cicatriz . No meu caso eu não irei tirar ela, e nenhuma outra que pretendo fazer.

Bom pessoal, espero muito que tenham gostado de saber um pouco sobre a tatuagem.

Beijos

Fiquem com Deus

 

Deixe um comentário

