Resenha: Creme Facial Hidratante Aclara Avon

Olá pessoal, tudo bom com vocês???

Hoje comentarei sobre esse creme que me ajudou e continua me ajudando até hoje. Se quiserem saber, é só continuar por aqui.

creme-hidratante-facial-clareador-avon-care-aclarapromoco-17570-MLB20139127404_082014-F

Ele é um hidratante facial clareador, que me ajudou a amenizar algumas manchinhas ocasionadas por pequenos cravinhos, espinhas e as terríveis bolinhas que nós homens temos, que aparecem após se barbear, e sempre causam irritações e inflamações na região.

Além das qualidades que comentei acima, ele também possui filtro solar, o que é muito importante, ao passar na pele, ele propõe um frescor imediato e você já sente de imediato uma sensação muito boa.

Como tenho a pele oleosa, fui testando a quantidade necessária para minha pele, pois na primeira vez que passei, ela ficou um pouco mais oleosa, então diminui a quantidade e espalhei melhor no meu rosto. Aderi a seguinte forma: durante uns dias fui mudando a quantidade de produto, com isso pude ver como que a minha pele iria reagir.

Depois de uns 15, 20 dias usando, comecei a perceber que a minha pele estava mais homogênea, e as manchinhas começaram a diminuir.

Tenho o costume de usar o Aclara antes de dormir, e durante o dia uso o Protetor Solar Minesol Oil Control Fps 30. Encontrei a combinação perfeita para a minha pele. Bom lembrar que, por mais que o produto seja excelente, é sempre bom trocar de tempo em tempo, para que a nossa pele não acostume.

O preço é bem baratinho, custa em média R$ 15,00 e dura em torno de 1 mês e meio (pelo menos pra mim).

Bom pessoal, essa foi uma dica de beleza, espero que tenham gostado.

Abraço e até a próxima

Fiquem com Deus

4 comentários sobre “Resenha: Creme Facial Hidratante Aclara Avon

  1. Menino, eu tenho esse creme e nunca me interessei de verdade em usa-lo justamente porque no dia que eu resolvi usar minha pele ficou SUPER oleosa.
    Mas agora vou seguir sua dica e diminuir a dosagem.
    Obrigada!
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

