Comprinhas com a mamis

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Pra quem nos acompanha nas redes sociais, viram que alguns dias atrás eu sai com a minha mãe, e nós fomos para o shopping e depois para dois mercados, e acabei comprando algumas coisinhas que eu estava precisando.

Então se você quer ver o que eu comprei é só continuar por aqui.

institucional_centralplaza

* Uma faixa de cabelo rosa (para que eu possa prender minha franja enquanto eu estou me maquiando ou lavando o rosto)

*Esponjinhas (eu sempre aplico o corretivo com os dedos, não gosto de usar pincel, então resolvi comprar essas esponjinhas e que facilitou bastante a aplicação, e é bem mais fácil).

*Esponja para o rosto (ideal para poder lavar o rosto, mas tem que tomar cuidado com o produto que vai utilizar ela, principalmente quem tem pele sensível).

*Estojinhos de sombras da Fenzza (Há tempos que eu estava querendo comprar alguma paletinha para poder colocar na minha necessaire, e quando achei essas, fiquei super na dúvida qual levaria, e acabei trazendo duas).

carrefour

*Lenço Umedecido Neutrogena (Geralmente eu uso os lenços para ajudar na remoção da maquiagem, então resolvi comprar pra testar).

* Sabonete Protex (Uso esse sabonete para lavar meus pincéis, eu acho que eles limpam super bem).

wmt_logo_2

*Kit de cadernos (Tem um tempinho em que eu estava querendo comprar algum caderninho para que eu pudesse anotar ideias de posts, cronogramas, rascunhos, etc. E que pudesse levar para todos os lados, mas sempre que eu encontrava algum, eu achava muito caro, estava dando uma olhada no mercado, quando me deparei com um kit de três caderninhos e por um preço super em conta. Na hora falei “Vou levar”. E os dividi da seguinte forma:

O caderno maior deles, eu deixo com todas as ideias de posts, tanto os que já foram publicados, quanto os que ainda vão ser.

O outro que é um pouco menor que o primeiro, eu deixo para fazer os posts, fica como um caderno de rascunho, assim eu consigo economizar a bateria do celular caso eu esteja na rua.

O terceiro com uma estampa estilo de um tigre (só que colorido), é uma agenda telefônica, então eu anotei todos os meus contatos do celular nele.

E por ultimo tem o de zebrinha, que nele eu coloco todo o cronograma do blog. É com ele que eu e o Fe decidimos quando que um post entra no ar. (Com esses caderninhos conseguimos nos organizar bastante em relação ao blog).

*Pó compacto (O meu já estava acabando, mas não queria comprar do mesmo, e já fazia algum tempo que eu estava procurando alguma marca para que eu pudesse testar. Nisso minha mãe comentou sobre o pó da Maybelline, e resolvi comprar pra testar).

*Lenço Removedor de Esmalte (eu não estou mais usando acetona para remover esmaltes da unha, só estou usando esses lencinhos e que eu amei, eu já fiz um post desses lencinhos, pra quem quiser saber é só clicar aqui.

20140625_201743

IMG_0787

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessas comprinhas, em breve farei as resenhas do pó compacto, sombras da fenzza, lenço umedecido da neutrogena e etc. Estão em fase de teste, mas em breve já farei os posts e irei liberando aqui pra vocês.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

