Resenha: Sabonete em Gel Controle de Brilho – Nívea

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje iremos falar sobre um sabonete que a Rafa me indicou, e que ela usa diariamente.

Quer saber qual é? Então vem comigo!

IMG_1019

IMG_1018

Bom, eu descobri da seguinte forma: Sempre vejo a Rafa se maquiar, e certo dia nós chegamos em casa e ela foi retirar a maquiagem, e eu resolvi ver como que ela retirava, o que ela usava. Logo eu observei esse sabonete, perguntei a ela como ele funcionava, a Rafa me explicou tudinho, a frequência e tudo o mais. Fiquei curioso e resolvi testar o produto. Vamos ver o que eu achei?

IMG_1017

Ele é um esfoliante leve, mas mesmo assim uso pelo menos uma vez na semana. Maaaas, descobri um tempinho atrás um sabonete que tem pequenos grãos esfoliantes (e que em breve farei um post contando sobre ele, ainda esta em fase de teste), que na verdade é a mesma coisa que esse sabonete. Acho bom trazer diferentes marcas, pois assim todo mundo consegue encontrar pelo menos um deles, e pode testar e ver qual se adapta a sua pele.

IMG_1016

Gente, sinceramente eu gostei bastante desse produto, ele faz aquela esfoliação leve, mas como a minha pele é sensível acabou irritando um pouco no começo. Neste caso, comecei a intercalar ele com outro sabonete, pois a minha pele já esta acostumada.

Então uso da seguinte forma:

De manhã, para lavar o rosto uso o Sabonete Clinique e depois passo o Protetor Solar, a noite lavo o rosto com o Nívea e depois passo um hidratante facial (em breve farei resenha dele).

No dia seguinte eu fazia o mesmo procedimentos, o que mudava era somente o sabonete da noite, pois estava testando o da Nivea e não queria prejudicar a minha pele logo de cara.

Depois que a minha pele se adaptou ao sabonete da Nivea, passei a usá-lo todos os dias.

IMG_1015

Usei o sabonete por um mês para poder vir contar a vocês o que achei. Recomendo ele o preço é justo e acho que aqui todo mundo consegue encontrar em farmácias populares, mercados.

Se alguém perceber algum tipo de reação, suspenda automaticamente o uso do produto e consulte um dermatologista. Não é porque resolveu pra mim que pode resolver para você.

Bom pessoal, espero muito que tenham gostado dessa dica, quem aqui já usou ele? Deixe aqui nos comentários que ficarei contente em saber a sua opinião.

Beijos e abraços

Fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários sobre “Resenha: Sabonete em Gel Controle de Brilho – Nívea

  1. Olha, eu tenho o Adstringente dessa linha e pra mim ele deixou a desejar.
    Uma linha de limpeza de pele que eu amo muito e quando eu levo a sério funciona é a ClearSkin da AVON.
    Pra mim não tem melhor.
    Mas vou testar esse dai, vai que o adstringente funciona. kkkkk
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

