Botas Masculinas + Dois Looks

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje irei falar sobre um tabu masculino. As famosas “Botas”, que são amadas por uns e odiada por outros.

Quer saber um pouco mais sobre elas? É só nos acompanhar 🙂

IMG_1154

– Bota Timberland Traildust 2

Uso essa bota para tudo. Ela dura em torno de 4 a 5 anos (pelo menos comigo) e o mais interessante é que com o passar do tempo, ela fica mais gostosa de usar. O couro esta um pouco feio, mas quem usa elas, gosta desse jeito mesmo.

bbcnc cmcmc

Para começar, uso botas a mais de 10 anos e tive diversas delas com diversos formatos, estilos, marcas, pesos, valores e etc.
No começo, não nego que achei meio estranho, mas ao decorrer do tempo, fui me acostumando e hoje em dia não tiro mais do pé. Com isso resolvi montar dois looks para vocês.

DSCN0026

DSCN0017

DSCN0039

A bota é super confortável, leve e comina com tudo. Com isso esse meu primeiro look foi em um dia de parque com meu amor. Estava sol porém estava frio.

– Calça grafiti Tutty Tantto

– Camiseta Pool

– Relogio Timex Indiglo

DSCN0102

DSCN0057

DSCN0088

Aqui tem a segunda opção de look, uso quando vou sair com a Rafa (ela ama essa calça branca, e foi ela que me deu de presente).

– Calça bege Bivik Original Denin

– Blusa café Hering

– Relogio Patek Philippe Tourbilion

 – Timberland Earthkeppers Leather

Essa bota que usei nos dois looks é super confortável, um pouco pesada, e também combina com vários looks, impermeável a água. Essa é a minha primeira desse modelo. Ela tem um estilo bruto, gosto de calça-la com tudo ao meu gosto. Eu particularmente não gosto de calcas justas (famosas skinnys) com a bota cobrindo a barra, mas acho muito legal nos outros.

Tive outras marcas, mas gosto muito dessa. Confesso que as botas não são baratas, mas se pararmos pra fazer as contas e dividir o valor pelos meses que usarmos custará supeer barato e bem em conta. Afinal, a durabilidade dela é sensacional.

Geralmente  compro-as na própria loja, onde podem encontrar uma mais próxima no site ou em lojas virtuais como a Netshoes.

Mulheres, essa dicas vão para vocês também. Imagine presentear seu amor com uma bota. Reparem no estilo do seu amor e tenha certeza que combinará com ele, e o mais legal, na loja tem modelos femininos 😀

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa dica e quem tinha alguma duvida, espero ter ajudado.

E quem começou a usar elas, deixem abaixo sua opinião, gostaria muito de saber!!!

Abraço,  fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

