Unha da semana: Pétala Chique

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês a minha unha da semana. Pra saber o esmalte que usei, é só me acompanhar!

IMG_1182

Essa semana eu resolvi passar um nude HEHEHEHEH’, mas para não ficar só no básico, resolvi passar duas camadas desse esmalte com esses pontinhos, tirinhas preta.

O nude usado foi da Avon Colortrend na cor pétala chique e o outro esmalte foi da Mohda Vmar na cor black. Eu adorei a combinação deles, ficou lindo.

IMG_1180

IMG_1183

IMG_1181

Bom pessoal, essa foi a minha unha. Só deixando avisado que não sou expert em unhas e tudo o que eu faço é super fácil, pois não tenho uma boa coordenação motora para ficar fazendo essas unhas elaboradas kkkkkk’ 😂😂😂😂

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

