Resenha: Gel Fixador para os Cabelos – Sintonia Noite da Natura

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou aqui para mais uma dica de beleza masculina, há um tempo atrás eu ganhei alguns produtos da Natura e resolvi testar. E hoje eu venho falar de um dos produtos. Quer saber o que eu achei? Então continua aqui comigo!

IMG_1230

Toda mulher tem seus produtos essenciais na sua necessaire, para ficarem mais lindas, e o homem não seria diferente, ainda mais hoje em dia, que os homens estão mais vaidosos. E na minha opinião o gel é indispensável.

Testei o gel da Natura, e ele deixou a desejar um pouco.

IMG_1193

Bom, me cabelo é bem grosso, fios compridos, e eu tenho o costume de usar dois penteados. Na foto abaixo vocês podem ver como é o meu cabelo, não fiz nada de mais, apenas lavei.

IMG_1191

Na foto abaixo vocês podem ver o primeiro penteado. O cabelo fica mais certinho, nada arrepiado. Usei o gel e gostei bastante do resultado. Não precisei passar muito do produto. Para quem usa somente os cabelos assim, vale a pena comprar, pois ele vai durar bastante. O cheiro do gel é bom, e ele não deixa os cabelos duros como outros produtos deixam.

IMG_1192

E esse é o outro penteado que costumo usar no meu cabelo. Aqui ele fica um pouco mais bagunçado e arrepiado. Porém nesse penteado gel deixou a desejar. Tive que um pouco a mais de produto e mesmo assim não arrepiou do jeito que eu gosto. Mesmo falando que o gel é de fixação forte.

IMG_1194

Dando a minha nota geral sobre o produto de 1 a 10, eu daria 8. Pelo fato da fixação no segundo penteado que uso. (Talvez no cabelo de outra pessoa ele funcione melhor).

Bem pessoal, essa foi minha opinião sobre esse produto.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima, fiquem com Deus

Abraço

Deixe um comentário

