Resenha: Demaquilante Bifásico da Marcelo Beauty

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Quer saber o que acho desse demaquilante? Então vem comigo! =]

IMG_1280

IMG_1281

Esses demaquilantes são ótimos para retirar principalmente rímel e delineador (principalmente a prova d’água). Eu uso todos os dias, antes mesmo de lavar o rosto com o sabonete, que já tem post sobre ele, pra quem não viu é só clicar aqui.

Eu gosto de usar com esses discos de algodão (acho mais prático). Primeiro eu molho o disco e depois eu coloco uns pingos do demaquilante.

IMG_1292

Para que não arranque todos os cílios eu sempre passo o disco de cima para baixo, nada de esfregar pois pode arrancar seus cílios e ainda por cima acabar deixando entrar sujeira dentro do olho (isso já aconteceu comigo, e não é legal, pois depois você tem que ficar tirando).

Ele é oleoso como os outros demaquilantes, e é recomendado a ser usado somente na região dos olhos (ainda mais para quem tem a pele oleosa, passar o demaquilante no rosto não será uma boa ideia).

Pra mim ele funciona super bem, retira todo o rímel, delineador, sombra, etc.

IMG_0538

IMG_0567

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Resenha: Demaquilante Bifásico da Marcelo Beauty

Deixe um comentário

