Resenha: Gel de Barbear – Sintonia Noite da Natura

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de sobre um gel de barbear. Quer saber o que achei? Então vem comigo!

principal-8roc0-gel após barba sintonia noite

Eu não sou fã de produtos para barbear, sempre uso o sabonete facial. Já testei vários cremes e não gostei de nenhum, recebi esse e resolvi testar para ver o que eu achava, e me surpreendeu bastante.

A densidade dele é parecida a de um sabonete líquido, diferente dos demais, que parecem uma pasta de dente (talvez esse seja um motivo por eu nunca ter gostado). Coloquei 3 quantias exatas como mostra a foto abaixo:

IMG_1341

Coloquei o creme em um recipiente, molhei o pincel de barbear e fui misturando. Fiz esse procedimento de 3 a 4 vezes até chegar na consistência desejada.

IMG_1380

Tenho o costume de fazer a barba no banho, pois sinto mais conforto em barbear, mas resolvi testar com água fria e o resultado foi surpreendente. O barbear foi perfeito, fiquei com a pele que todos nós homens gostamos, a famosa “bundinha de bebê” hehehe’

IMG_1401

IMG_1412

Eu gostei bastante do gel, de tudo na verdade. Desde a embalagem até o produto. Excelente mesmo.

Bem pessoal, essa é a minha sincera opinião sobre o produto, e com certeza recomendo ele para todos os homens usarem.

Espero que tenham gostado dessa dica.

Abraços e fiquem com Deus.

2 comentários sobre “Resenha: Gel de Barbear – Sintonia Noite da Natura

Deixe um comentário

