Resenha: Lenço Removedor de Oleosidade

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho com uma dica super bacana e tenho certeza que muitos vão adorar. Quer saber o que é? Então vem comigo 😄

IMG_1550

Esses lencinhos são super essenciais para mim, pois tenho a pele oleosa e para a pele não ficar brilhando ao longo do dia, uso esse lencinho (bem melhor do que ficar passando toda hora pó compacto por cima)

IMG_1551

IMG_1552

Como podem ver o lencinho é bem fininho (ele lembra papel de seda, papel manteiga). É muito fácil de usar, basta você pressionar cuidadosamente no rosto, em cada canto que você observar que esta precisando retirar a oleosidade.

IMG_1553

Como podem ver, o lencinho chupa a oleosidade do rosto (claro que acaba retirando uma quantidade mínima da maquiagem), mas ai é só você retocar um pouco o pó compacto caso faça esse procedimento mais de uma vez no dia.

Sei que tem diversas marcas, já vi que a blogueira Kamaleoah testou um do Japão. Eu só não me lembro quanto que custou. A uns dias atrás eu estava na Ikesaki e vi pra vender e se eu não me engano estava uns R$ 5,00 (não me lembro ao certo), provavelmente vocês encontram em lojas de cosméticos, hiper mercados, farmácias grandes, etc.

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa dica.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

