Resenha: Creme Pós Barba – Sintonia Noite da Natura

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

E estou aqui para mais uma dica de beleza masculina. Se interessou? Então vem comigo 🙂

Se vocês puderem observar, os últimos posts de beleza masculina, foram de produtos da Natura. É que eu recebi de presente e com isso resolvi testá-los para poder dar a minha sincera opinião sobre cada um. Para quem ainda não viu os outros, temos sobre o gel fixador para cabelos, e o gel de barbear. Agora chega de conversa e bora falar o que achei sobre o creme pós barba!

IMG_1589

IMG_1592

Confesso que esse produto me deu um pouco de medo, pois já testei de várias marcas e nunca gostava de nenhum, não era culpa dos produtos, pois eles são excelentes, mas sim por conta  da minha pele, que é oleosa e difícil de adaptar a um produto, pois alguns produtos aumentam acabam aumentando ainda mais a oleosidade da minha pele.

IMG_1590

Após me barbear, coloquei uma quantidade em minha mão e passei no rosto, confesso que adorei o resultado que ficou na minha pele, ele ficou sequinho e não deixou a minha pele oleosa.

IMG_1591

Ele deixou na minha pele um frescor muito bom, e ela ficou com o aspecto sequinho, nem parecia que eu havia passado algo. Até o momento não tive nenhuma irritação, uma coisa que observei é que tem algumas áreas em que a pele fica um pouco vermelhinha, mas depois de uns minutinhos volta ao normal.

Adorei o creme, e ele com certeza vou ter ele em meus produtos de beleza.

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa dica.

Abraços

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Resenha: Creme Pós Barba – Sintonia Noite da Natura

    1. Ahh que bom que gostou da dica Giselle 🙂
      Que legal, três homens na sua vida. Dê a eles essa dica e depois comente conosco a opinião deles.

      Abraço.

      Felipe.

Deixe um comentário

