Resenha: Primer da Contém 1G

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de um primer que é meu queridinho. Quer sabe o que eu achei dele? Então vem comigo!

2014-08-23

Uma das coisas em que eu já amei ele, foi o fato dele ter bump, e isso pra mim é excelente pois assim sai pouca quantidade do produto e não desperdiçamos. Esse primer aderiu super bem a minha pele, ele é bem sequinho (o que é muito bom), tampa bem os meus poros e segura bem a minha maquiagem.

A Bianca Andrade do Blog Boca Rosa e a Mariana Saad do Blog Mariana Saad disseram que gostam bastante desse primer, e a Mari disse que ele é bem parecido com o da Benefit (nunca cheguei a usá-lo então não posso compará-los).

2014-08-23 (1)

2014-08-23 (2)

Essa quantidade em que mostro na foto acima é de dois bumps (e é a quantidade necessária para aplicar no meu rosto todo). Usar uma quantidade maior pode fazer com que a sua maquiagem craquele (eu já fiz isso e realmente craquelou a minha maquiagem, mas isso fez com que eu soubesse a quantidade necessária que posso passar). Ele com certeza é o meu queridinho e provavelmente será por muito tempo!

Bom gente, espero muito que tenham gostado da resenha. E qual o seu primer preferido?

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários sobre “Resenha: Primer da Contém 1G

    1. Ah que bom, ainda não usei o da Vult, pois gosto bastante desse da Contém, mas fiquei curiosa em saber como é esse da Vult. Em breve irei comprar para poder testar. rsrrs’
      Que boom que gostou.

      Beijos

Deixe um comentário

