Unha da semana: Perolado

Olá pessoal, tudo bom vocês?

Hoje venho mostrar a vocês a minha unha da semana! 🙂

IMG_1733

Eu sou apaixonada por azul, e fazia um tempo em que eu não usava essa cor, então aproveitei que estava sem muita vontade de fazer algo mais elaborado e o bom disso é que o tempo de fazer foi super rápido, e eu estava sem tempo, pois nesse fim de semana teve o CBBlogers aqui em São Paulo, e claro que fomos (em breve faremos um post contando como foi).

IMG_1737

Amo os esmaltes da Impala, as cores são super pigmentadas e pelo menos na minha unha até que duram bastante. Essa cor chama perolado da Impala da coleção Rebeldes (ganhei esse  esmalte da minha mãe).

IMG_1738

Bom pessoal, espero que tenham gostado da minha unha!

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

