Livro: Mude ou Morra

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

E aqui estou para mais uma dica literária bem bacana. Se interessou? Venha comigo 🙂

IMG_2064

Bem pessoal, a um tempo atrás postei uma resenha sobre um livro bem legal, que se chama Quem pensa enriquece da Editora Fundamento. Um livro de auto-ajuda que nos auxilia em nosso dia a dia.

Esse livro também é um auto-ajuda e foi segundo livro que comprei. Ele é da Editora Best Seller do Autor Alan Deutschman. Ele me ajudou muito, principalmente na minha área profissional, pois estava indeciso, e ele me ajudou a resolver.

IMG_2065

Temos a mania de agir, de pensar e de tomar certas decisões que, estão enraizadas dentro de nós, e não temos o costume de parar para pensar e muda-las. Bom, o objetivo desse livro é de mostrar maneiras para que possamos melhorar.

IMG_2070

Acho esse livro excelente e todos deveriam ter na cabeceira da sua cama, pois em algum momento da sua vida, você pode precisar da ajuda desse livro.

E o mais legal, foi que o achei em uma banca de jornal e bem baratinho. E sempre o vejo em bancas, então aproveitem e vejam se na banca perto da sua casa vende esse livro. Acho que vende em qualquer livraria, é só procurar, vale muito a pena!

IMG_2069

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa dica literária.

Abraços

Ate a proxima, fiquem com Deus

Deixe um comentário

