Resenha: Shampoo à Seco da Charming

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eis que surgiu no mercado algo que vai nos ajudar, e muito, principalmente quando estamos sem tempo para poder lavar nossos cabelos!

Quer saber o que eu achei desse shampoo a seco? Então vem comigo!

IMG_2055

Estava fazendo umas comprinhas com o meu amor no centro de São Paulo, e acabei encontrando na Ikesaki esse shampoo a seco (desde quando havia lançado já estava louca para testar, e ver se funcionava mesmo). E ele realmente funciona, Sei que tem de diversas marcas hoje, mas gostei bastante desse. É super fácil de aplicar, basta agitar bem a latinha e com uma distância de uns 15 cm do cabelo, espirre aonde tem mais oleosidade (no meu caso é mais na franja). Ele fica levemente úmido, mas logo já seca e vira um talquinho branco (é recomendável esperar uns dois minutinhos para secar, para que o produto absorva a oleosidade do cabelo).

images (6)

Na foto abaixo mostrarei o antes e o depois (a diferença é notória).

images (7)

images (8)

Viram como a minha franja fica horrível? kkkkk’ (O shampoo a seco me salvou inúmeras vezes e com certeza me salvará por muitos e muitos anos (jamais ficarei sem esse produtinho, ele entrou para meus favoritos da vida).

A única coisa é que o shampoo a seco só esconde a oleosidade, então o cabelo continua com aquele aspecto durinho sabe!

Vale lembrar que não é bom ficar usando o shampoo por dias seguidos, o correto é usá-lo quando não puder lavar seu cabelo.

Bom pessoal, espero muito ter ajudado vocês sobre shampoo a seco!

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários sobre “Resenha: Shampoo à Seco da Charming

  1. Li que a kristen stewart só lava os cabelos com shampoo a seco e que ela passa mil seculos sem lavar com água! Eu gosto muito de shampoo a seco, tenho o cabelo bem oleoso e realmente é a salvação no final do dia. kkkkk Quando não tenho o shampoo passo talco. O resultado é bem parecido!

    1. Aah, mas ai também não dá… Acho que não tem nada melhor do que lavar o cabelo e deixar ele limpinho. O shampoo a seco vem para poder quebrar o galho. Mas que ele ajuda muito isso eu não posso negar… Kkkk. Já ouvi falar referente ao talco, mas nunca testei! Serve qualquer um?

      1. kkkkkk Também acho que esse apção da Kristen é muito radical para mim! Eu uso um da granado, que o pó é bem fininho e vem com aquele aplicador que espalha melhor. Os talcos mais grossinhos não dão muito certo. O cabelo fica bem mais pesado.

Deixe um comentário

