Resenha: Perfume Quazar do O Boticário

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Todos adoram um bom perfume não é mesmo? E pensando nisso, hoje eu trago a resenha de um perfume. Quer saber o que achei dele? Então vem comigo!

IMG_2616

Há um tempo atrás, fiz um post sobre um dos meus perfumes, pra quem ainda não viu é só clicar aqui, e mas e um tempo para cá, estava a procura de um perfume diferente, até que um certo dia meu pai comprou esse perfume e resolvi sentir o cheiro. Por fim roubei dele HEHEHEHE’ 😂

IMG_2615

Adorei esse perfume, pois é totalmente diferente dos tipos que uso. Sua composição possui essências cítricas com o fundo amadeirado, que dão um toque especial.

Tenho o costume de passar de manhã após o banho, ele me propõe um frescor maior e a sua fixação é ótima, fica quase o dia inteiro na pele!!!

IMG_2618

Nas lojas O Boticário, você vai encontrar vários tipos de Quasar, com essências a mais na sua composição, mas esse foi o que mais gostei.  E o bom é que esta com um super preço bacana, apenas R$ 84,00. E a sua embalagem também é muito bonita, e possui 125 ml, um pouco a mais do que alguns frascos por ai;

IMG_2617

Bem pessoal, essa é mais um dica de perfumes para vocês e aconselho a todos irem a uma loja mais próxima de vocês e sentirem o cheiro desse perfume 😊

Espero que tenham gostado

Até a próxima e fiquem com Deus

Abraços.

Deixe um comentário

