Unha da semana: Roxo Metálico

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar para vocês a minha unha da semana! Quer saber qual cor resolvi usar? Então é só continuar por aqui.

IMG_3596

Bom, sei que faz muito tempo que não posto sobre as minhas unhas, é que eu estava um tempo sem fazê-las! Mas enfim, dessa vez eu preferi passar somente o esmalte, não estava com muita vontade de tentar fazer algo mais.

IMG_3591

O esmalte que resolvi usar foi da Colorama na cor Roxo Metálico. Eu acho linda essa cor, e fazia muitooo tempo que eu não usava. Minha unha esta curta, pois acabou quebrando, mas agora que ela já esta um pouco mai comprida, volto com os posts sobre a minha unha.

Acho que o charme desse esmalte é por conta dos brilhos que possui, e sinceramente eu acho que fica lindo na unha.

IMG_3592

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

