Resenha: Lenços de Limpeza da Nívea

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Sabe aquele dia em que chegamos em casa super tarde, cansadas e com aquela preguiça de tirar a maquiagem? Pois é, acho que todo mundo passa por isso. E confesso que de vez em quando eu fico com uma certa preguiça de remover a maquiagem, e esses lenços resolvem bastante a nossa vida. Claro que não dá pra remover somente com ele todos os dias, mas de vez em quando não vejo problema algum. Pra saber o que eu achei desse lenço é só vir comigo!

IMG_3417

Há um tempo atrás eu estava na Liberdade com o Fe na Ikesaki, nesse dia fomos comprar algumas coisas, tanto que já fizemos um post com as nossas comprinhas desse dia, para quem quiser ver o que compramos é só clicar aqui. E eu já estava querendo testar um lenço removedor de maquiagem, e resolvi comprar esse da nívea que estava custando dois pacotes por R$ 38,00 se eu não me engano. Achei o preço justo, ainda mais que cada pacote vem somente 25 lencinhos. Bom, mas chega de papear e bora falar o que achei do lencinho.

A marca diz: ” 3 em 1 – Limpa, revitaliza e hidrata – Remove toda a maquiagem e cílios à prova d’água”. 

Contem Vitamina E, B5 e Hydra QI

IMG_3418

Achei ele bem molhadinho, e pelo menos comigo ele consegue retirar beem a minha maquiagem (e olha que eu uso à prova d’água), mas mesmo assim ele retira bem, ele tem um cheirinho muito bom e a consistência dele é ótima (ele não é daqueles lencinhos que enquanto você vai passando vai se desmanchando no rosto).

Na minha opinião dá pra usar somente ele de vez em quando, pois acho que toda pele merece uma boa limpeza, mas naqueles dias de preguiça não tem nada melhor do que limparmos rapidinho a nossa pele e já irmos dormir (HEHEHHE’). Mas enfim, eu geralmente passo um demaquilante bifásico na area dos olhos para poder remover delineador, rímel (que geralmente são a prova d’água) post dele aqui, depois uso o lencinho para retirar o grosso da maquiagem, depois venho com o sabonete em gel controle e brilho também da nívea, já tem post dele no blog é só clicar aqui.

IMG_3419

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Resenha: Lenços de Limpeza da Nívea

Deixe um comentário

