Resenha: Corretivo Tracta

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar pra vocês sobre um corretivo que estou AMANDO usar. Ele se tornou o meu queridinho da vida. Posso achar algum outro em que eu goste, mas não pretendo largar esse. Pra conferir, é só continuar por aqui!

IMG_2116

Esse corretivo é super pigmentado, líquido (que achei bem melhor do que outros tipos de corretivos), espalha super fácil e a embalagem é super prática (na foto acima vocês podem ver que ele parece um gloss), podem ver também que o nome na embalagem já esta quase apagado kkkkk’, além dele ser baratinho (claro), no próprio site da Tracta vocês encontram no valor de R$ 24,42.  Vou deixar o link aqui para quem quiser dar uma olhada.

IMG_2118

Para fazer uma demonstração, na foto acima eu deixei o corretivo concentrado, para vocês verem o quanto ele é super pigmentado e fantástico. E na foto abaixo vocês podem ver o corretivo esfumado. (Não editei essas fotos para vocês verem que o corretivo é bom mesmo). (Ignorem a minha cara de sono kkkk’)

IMG_2122

Amo usar esse corretivo em qualquer ocasião, independente do horário. Uso tanto de dia quanto de noite. Com isso, resolvi mostrar para vocês a minha pele preparada tanto para o dia quanto para a noite (o único produto usado diferente será a base, pois durante o dia uso uma bem leve e de noite uso uma mais pesada, para cobrir tudo).

IMG_3721

Bom, mas como todo produto tem o seu lado negativo, esse corretivo não seria diferente. E na minha opinião a única coisa que não gostei foi ele ser um pouco oleoso, tem que passar um pouco de pó compacto por cima para poder selar o corretivo. Eu juro que pra mim esse é o único lado negativo. E não é por isso que deixarei de usá-lo.

PRODUTOS USADOS

– Base Toque de Natureza – Oil Free (na cor 01) – USADA PARA A O DIA

– Base da Contém 1g – Segunda Pele (na cor beje 01) – USADA PARA A NOITE

– Corretivo Liquido da Tracta (na cor claro)

– Pó Compacto da Maybelline (na cor beje claro)

– Blush da Fenzza (na cor Soft 905) – USADA PARA O DIA

– Pó bronzeador da Metal Look (na cor Sun Light) – USADO PARA A NOITE

– Contorno da Fenzza (na cor 06)

Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

