Resenha: Perfume Malbec

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje irei comentar sobre meu perfume querido 👍
Gosto de outros também mas esse é especial, primeiramente pois meu amor ama ele, e claro pela sua essência composta. Quer saber mais um pouco sobre esse perfume? Então vem comigo 😄

IMG_0670

Seguinte pessoal, iniciando a história, esse perfume é especial pois, comprei ele quando fui encontrar pela primeira vez a Rafa (acho que não preciso falar mais nada) 😊

Fui a Boticário e comecei a procurar, sempre gostei de um perfume específico, mas de um tempo para cá, não está mais sendo fabricado. Mesmo assim, fui nas fragrâncias que tenho preferência e por fim achei ele.

Malbec (é o que eu uso)

Um perfume envolvente, puxado pelo amadeirado. Notas frescas com base de ameixa, carvalho e baunilha dão um toque especial. Para quem não sabe, Malbec é um nome de um vinho e que também é utilizado na sua composição.

IMG_2114

Na família Malbec, podemos encontrar vários tipos de fragrâncias. Tem o Malbec (que comentei acima), tem o Malbec Duo, o Malbec Supremo (que é uma edição especial, pois celebra 10 anos do perfume) e o Gran Reserva Malbec (que é uma reserva muito especial, que tive o prazer de usar).

Logo abaixo vou deixar a foto e suas fragrâncias dos demais malbecs (o supremo e o duo foram os únicos em que não usei, então as informações aqui sobre eles será retirado do próprio site).

Malbec Gran

Toques de chocolates envolve esse perfume, mas o mais chato dele é que a sua produção iniciou em 2004 e demorou 8 anos para ficar pronto. Então não sei quando poderei ter ele novamente 😭

IMG_0005

Malbec Supremo

Essa edição especial, incorporaram madeiras supremas ao cedro e ao carvalho, dando uma encorpada a mais no perfume.

image

Malbec Duo

Algumas essências foram acrescentadas nesse perfume, principalmente nas notas de corpo e de fundo, dando uma característica amadeirada ambarada (um tipo de essência: ambar).

IMG_0006

Pessoal, gosto tanto desse perfume que tenho outros produtos da linha como desodorante e um pós barba.

IMG_2113

E os preços variam também: O Malbec e o Malbec Duo custam R$ 104,00. O Malbec Supremo custa R$ 140,00. E o Malbec Gran Reserva ficou na faixa de R$ 200,00 (mais ou menos). E todos eles vêm com 100 ml.

E uma coisa que não podemos deixar de falar é do frasco do perfume. Todos eles são lindos.

Aproveitem essa época de Natal para dar um desses perfumes ao seu amado. Lembrando que na própria loja tem kits super bacanas que o seu amor pode gostar (pode dar também para seu irmão, pai, avô, com certeza vão amar esse presentão).

Bom pessoal espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês sobre esse perfume. Gostaria muito de saber qual deles vocês gostam mais!

Abraços e fiquem com Deus

Até a próxima.

Deixe um comentário

