Resenha: Hidratante Labial da Nívea

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje darei uma dica bem legal, que serve tanto para as mulheres quanto para os homens. 😃

Querem saber mais? Me acompanhe 😀

IMG_2120

Há um tempo atrás, meus lábios estavam descascando e muito ressecados, por conta do frio, até que um certo dia, estava conversando com a Rafa e ela me deu esse Hidratante labial 😍

Eu tinha costume de passar a Manteiga de Cacau líquido, porém ela deixava meus lábios muito molhados, e saía muito rápido por conta disso.

Foi ai que resolvi testar esse hidratante labial, além de ser da Nívea (marca que gosto bastante), o hidratante dura nos meus lábios, tem um gostinho refrescante de menta e é super baratinho.

IMG_2119

Resolvi mostrar em foto como os homens também podem usar esse hidratante, sem ninguém perceber que ele esta com algo nos lábios. Segue a foto abaixo:

IMG_2115

Como vocês podem ver na foto acima a diferença é mínima, entre um lábio que tem hidrante e o outro que não tem. Pois os hidratantes da nívea não dão cor a sua boca (o que é excelente para nós homens).

IMG_3720

Quanto ao preço, fui pesquisar e esta entre R$ 8,00 e R$ 12,00 (um preço justo, pelo menos eu achei).

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post. Fica a dica para quem tem os lábios ressecados, porém ficam com medo de passar algum hidratante (esses da nívea não vão dar cor nenhuma).

Abraços

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

