Resenha: Shampoo e condicionador da Griffus

Bonitões e bonitonas, como estão?

Hoje em dia, não é somente as mulheres que tomam aquele cuidado extra com os cabelos, nós marmanjos também.

Confesso que gosto de ter esse cuidado pois meu cabelo fica bem agredido no dia a dia. Pomada ou gel ao acordar, sol deixando ele bem seco, pego muito pó onde trabalho e quando chega a noite, o cabelo está daquele jeito.

Então resolvi testar o shampoo e condicionador da marca Griffus que eu e a Rafa recebemos.

Querem saber mais? Então me acompanhe.

IMG_3586

Meu cabelo é castanho claro, liso, grosso, seco na franja e meio oleoso no restante do cabelo. Sempre procurei por produtos que deixasse meu cabelo com o aspecto por igual e que o protegesse dos danos causados diariamente.

Foi aí que testei o Shampoo e condicionador da Griffus para Cabelos Normais.

Abaixo está a foto do meu cabelo antes do tratamento.

IMG_3587

No final do dia, meu cabelo fica bem ruim, sem brilho, duro e sem vida. Mesmo com outros produtos, não conseguia um bom resultado. E com esses produtos, senti diferença em poucas lavagens.

Meu cabelo está grande, despontado e acho foi mais fácil de ver a diferença.

IMG_2043

Com esses potinhos, consegui fazer o tratamento umas 6 vezes (o que foi bom pois geralmente com as amostras grátis que recebemos não dá pra usar tudo isso), mas pode ter sido pelo fato de não precisar colocar muito produto na mão.

O procedimento foi da seguinte maneira: Lavei o cabelo com o shampoo normalmente, em seguida passei o condicionador e deixei agir por 5 minutos. (Tenho o costume de lavar o cabelo um dia sim e dois não, é pra testar esses dois produtinhos não foi diferente).

Entre a segunda e terceira lavagem, comecei a sentir a diferença e meu “bêlo bêlo” estava ficando bom!!!

Abaixo a foto de como meu cabelo ficou após o tratamento.

IMG_3893

Meu cabelo ficou com o brilho por igual, ficou mais macio (adorei bastante) ah e vale ressaltar que ambos os produtos são sem sal e a base de argan (talvez seja por isso que meu cabelo ficou muito bom hehe)

Então pessoal, indico esse produto a vocês. Vale ressaltar que cada um tem um tipo de cabelo, e com isso cada um terá que usar para seu próprio tipo de cabelo.

Se usou o produto, deixe sua opinião que adoraríamos saber 😀

Fiquem com Deus e até a próxima.

Abraços.

Deixe um comentário

