Look do dia: Sport Chic

Bonitões e bonitonas, como estão?

Sabe aquela duvida que temos para encontrar uma roupa para um casório ou um compromisso mais formal? Eu tive essa dúvida há uma semana atrás heehehe’

A dúvida para meu traje era enorme, pois queria algo diferente, e depois de muita procura resolvemos esse problema!!!! Por isso estou aqui para compartilhar com vocês o meu look (quem sabe ele sirva de inspiração para alguém). Pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_4020

Normalmente, vamos a um casamento com calça social, camisa, e alguns preferem ir de gravata. Mas esse não era o meu caso, não queria ir tão formal assim, por isso resolvi ir com um estilo Sport Chic.

Achei a camisa na loja Renner e custando R$ 59,90. Sua cor é puxado para um vinho, o tecido muito gostoso e com uma textura muito bonita. (Não sou um bom entendedor de camisas, mas pelo que sei, ela é muito parecida com uma de algodão fio 60)

IMG_4023 (1)

Na escolha da calça escolhi uma caqui na cor gelo (essa por sinal ganhei do meu amor). O bom dessa calça é que ela combina com camiseta, camisa social ou até mesmo uma polo.

IMG_4043

Para o cinto eu resolvi usar um marrom escuro, esse é da marca Democrata e custou cerca de R$ 60,00 (foi a cor mais parecida do sapato que encontrei).

Em questão de sapatos tenho uma coisa na cabeça, sempre comprar um bom, mesmo que seja um pouco mais caro. Esse que eu comprei foi da marca Democrata, umas das melhores no ramo de sapatos sociais. Confortável, bonito e na cor marrom escuro. O valor dele foi em torno de R$ 100,00 (Um pouco a mais se não me engano).

IMG_4051

IMG_4047

Em questão de acessórios, fui somente com o meu relógio. Seu modelo pode ser usado como social e até mesmo um esportivo. Fiquei com receio em questão da cor dele, pois é um marrom mais claro, mas na hora que coloquei, ficou legal.

IMG_4040

Espero que tenham gostado dele.

Deixem sua opinião nos comentários que Eu gostaria muito de saber.

Abraços, fiquem com Deus.

Até a próxima.

Deixe um comentário

