Look do dia: Vestido preto

Oie meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje venho com um look para festas a noite. Aproveitem e se inspirem. Pra conferir é só continuar por aqui 😊

IMG_3996

O vestido é um tubinho preto muito bonito, o comprimento dele pra mim é perfeito, pois não gosto de usar roupas curtas. Ele também caiu super bem no meu corpo. Ele não é aquele vestido preto básico, pois tem essas pedras que dão um charme. Comprei esse vestido na loja Renner e ele custou se eu não me engano R$ 100,00. E pra mim foi um super achado, pois eu já estava procurando um vestido preto a séculos. (Na foto abaixo vocês podem ver mais de perto os detalhes das pedras).

IMG_4016

Por conta das pedras no vestido eu não usei pulseira e nem anel, usei uma clutch preta para combinar com o vestido (como podem ver na foto abaixo). A clutch eu ganhei da minha mãe 😍😍

IMG_4025

O sapato eu escolhi vermelho para combinar com a minha unha (em breve terá post dela, mostrando o esmalte que escolhi), e combinar com o meu batom.  comprei o sapato em uma lojinha na Vila Prudente da marca Vizzano e custou R$ 109,00. (Apaixonei nesse sapato divo 😍).

IMG_4005

IMG_4008

Eu não estava querendo usar cabelo solto, ai estava procurando na internet algo fácil e rápido, e achei esse coque despojado e super fácil de fazer, levei cerca de 10 minutos pra fazer. E fiquei impressionada com o resultado.

IMG_3998

 

IMG_4003

Para a make eu só fiz um delineado um pouquinho grosso e um pouco puxado e coloquei o batom vermelho. Pra dar um charme a mais. Eu realmente gostei do resultado final do look.

IMG_3993

IMG_4034

Bom gente, esse foi o meu look, espero muito que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima ❤️

Deixe um comentário

