Unha da semana: Love

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar a cor de esmalte que escolhi dessa vez. Pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_3797

Nao sei se com todo mundo é assim, mas sempre que vou fazer minha unha eu fico indecisa na cor que irei usar. E dessa vez eu apostei nesse rosa e realmente fiquei apaixonada por ele. Ele já é lindo no vidro, na unha ficou mais lindo ainda.

IMG_3799

Esse esmalte ganhei da minha sogra, e até ela se apaixonou por ele e acabou comprando um para ela também.

IMG_3798

E ai o que acharam?

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários sobre “Unha da semana: Love

Deixe um comentário

