Look do dia: Camiseta Pink + Calça Gelo

Bonitões e bonitinhas, como estão?

Mesmo gostando de algumas estampas e peças que chamam mais atenção, a minha preferência sempre foi roupas mais simples, básica.

Sempre tentei seguir a moda, mas o estilo básico sempre vai bem. Então eu resolvi fazer um look para vocês.

Me acompanhem para saberem mais 😀

DSCN0060

Uma coisa que gosto são de cores fortes, vibrantes, pois sou branquinho e sei que vai chamar atenção, ainda mais se usar a parte de baixo com uma calça mais escura ou uma mais clara.

DSCN0072

Para esse look eu usei essa camiseta básica, com uma pequena gola V. A camiseta é básica (do jeito que eu gosto). Mas ela já tem essa cor que chama atenção.

DSCN0063

O modelo da calça é Caqui, podem usá-la -la com um look mais esportivo ou até mesmo um mais casual. Essas calças dão um caimento muito legal e são bem confortáveis

DSCN0081

DSCN0077

Gosto sempre de usar um sapatenis com look básico, fica mais despojado e deixa um ar mais jovial e esportivo.

DSCN0067

DSCN0068

Alguns acessórios dão um “up” a mais no look, como pulseiras, relógios, cintos, correntes.

Muitos homens não gostam da cor rosa ou pink, mas ai vocês podem usar a cor que quiserem, aqui foi somente um look que gostei muito e claro que o meu amor também aprovou (afinal foi ela que escolheu).

E esse foi um look que gosto muito de usar, simples, barato e muito confortável.

E ai bonitões gostaram desse look?

Bonitonas que acharam de vestir seu amor assim?

Deixem a sua opinião aqui para eu saber😀

Abraços, fiquem com Deus

Até a proxima.

 

Camiseta: Renner

Calça: Presente

Sapatênis: Olk Olimpikus

Relogio: Patek Philippe

Acessorios: Presente

Deixe um comentário

