Cortes Masculinos de Cabelos

Bonitões e bonitonas como estão?

Perguntas que temos em nossas mentes:

– Será que aquele tipo de cabelo fica bem para mim?

– Aquela franja combina comigo?

– O corte de cabelo da moda, fica bem com meu tipo de rosto?

Quem nunca teve essas duvidas!!!

Não é somente nas cabeças das mulheres que habitam essas duvidas, nós homens também 👍😀👊

Então para os brothers que tem essas dúvidas, me acompanhe que irei ajudar a tira-las da cabeça.

É legal seguirmos a moda, mas nem sempre o que esta vindo, combina com nosso estilo e gosto. Algo que acontece muito é quando escolhemos algum tipo de corte em que gostamos, e resolvemos cortar nosso cabelo, ai quando vamos ver no espelho, acabamos ODIANDOO!

Redondo

Eu tenho o rosto redondo, e para esse tipo de rosto não é todos os cortes que ficam bem. Um bom método de disfarçar o seu rosto redondo é deixando as laterais mais curtas, com menos volume, suaviza o rosto. Deixar um pouco de volume na cabeça com um topete também ajuda a alongar o rosto. (Gosto de deixar uma pequena franja, pois não curto muito deixar a minha testa aparente).

Quadrado

Quando olhamos para um rosto desse formato, lembramos de maxilar amplo e forte. Para vocês que possuem esse tipo de rosto, cortes assimétricos são uma boa escolha, deixando os cabelos repicados e soltos. Um leve topete, dando um pouco de volume no topo da cabeça é uma ótima escolha para aqueles que preferem um corte bem curto.

Oval

Para esses brothers, cabelos curtos e mais compridos são as opções. Deixando uma observação que seria a franja. Deixar ela mais comprida e até mesmo simétrica dão um efeito ao contrario ao seu rosto, deixando um pouco desproporcional. Então deixar ela repicada ou desfiada, jogando-a para traz fica bem legal.

Triangulo 1 Triangulo

Fios longos caindo sobre o rosto cobrindo as orelhas, deixando ele mais despojado e bagunçado é uma dica legal para quem tem esse tipo de rosto. Para aqueles que gostam de cortes mais curtos, é só deixar pouco volume nas laterais e bastante volume no topo.

Sempre é bom observarmos nosso tipo de rosto antes de cortarmos ou decidirmos o que fazer com nosso cabelo e deixar claro que independente de se estar na moda, o mais importante é estarmos bem com nos mesmo, e deixar o “belo belo” do jeito que achamos melhor e legal.

Espero que tenham gostado dessas dicas e que tenha ajudado vocês.

Até a próxima, fiquem com Deus

Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s