Resenha: Sabonete Liquido Purif – Ac RoC

Bonitões e bonitonas como estão?

Como podem observar, sempre gosto de indicar um produto para higiene pessoal, isso vale para ambos os sexos, pois o que eu uso também serve para as bonitonas.

Esse sabonete em gel foi um achado, e desde o primeiro momento que usei, não largo mais, coloquei na minha lista de preferidos.

Venham comigo para saber mais sobre ele 😃

image

Um dia estava indo comprar meu protetor solar clique aqui para saber sobre ele, e ao chegar na farmácia, encontrei um kit que seria o protetor junto com esse sabonete. Não pensei duas vezes e peguei, primeiramente pelo preço que estava ótimo, segundo por poder testar um produto novo, pois sempre gostei dos produtos da RoC.

image

Testei, gostei e indico com certeza.

O sabonete me traz uma limpeza muito profunda e deixa uma sensação bem fresca na pele. Como é liquido, seu Ph mais baixo, é mais suave ao contato com a pele.

A boa experiência que também digo é que tenho poucos cravinhos e com esse sabonete todos foram embora rapidamente, pois sua fórmula contém pequenos grãozinhos que ajudam a esfoliar a pele.

Passo duas vezes ao dia, uma de manhã e outra antes de dormir. Confesso que achei que esses grãozinhos fossem prejudicar minha pele, pelo fato de estar passando duas vezes ao dia, mas foi totalmente ao contrário, pois não tive problema algum, achei ele muito suave.

image

Algo que percebi, foi a da cor da pele mais homogênea. As vezes me aparecem algumas marquinhas e com o uso dele, sumiram rapidamente.

Como podem observar, uso a quantidade que esta no meu dedo. Pra mim já é o suficiente para o meu rosto. Usando essa quantidade esse sabonete dura aproximadamente 40 a 50 dias.

Tenho mais sabonetes e sempre vou intercalando todos, para minha pele não acostumar.

É um produto fácil de se achar, encontra-se na maioria das farmácias e seu preço fica em torno de R$ 25,00 a 30,00 reais.

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa dica.

Quem usou ou pretende usa-lo, deixe um comentário para nós, gostamos muito de saber a opinião de vocês.

E fico por aqui, deixando um abraço.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

