Resenha: Perfume Azzaro

Bonitões e bonitonas como estão?

É bom poder usar um dos nossos perfumes preferidos, depois de um tempo sem usá-los. E estou aqui para poder compartilhar com vocês sobre o que eu acho dele.

Então, bora comigo para saberem mais.

2015/02/img_5369.jpg

Imaginem um perfume forte mas não é enjoativo, possui notas fortes amadeiradas, mas que com o tempo ficam suaves, e uma fixação espetacular, a embalagem é rústica e forte como a personalidade masculina.

De toda a linha Azzaro, podemos dizer que esse é o mais conhecido e mais clássico dos perfumes. Âmbar, sândalo, musgo de carvalho são algumas das essencias que compõe esse clássico perfume. Gosto de usá-lo quando vou usar uma roupa social ou até mesmo um sport chic (pelo menos eu gosto assim, mas tem gente que gosta de usar em qualquer ocasião).

2015/02/img_5370.jpg

Um perfume importado, como todos nós sabemos não é muito barato, mas vale muito a pena, pois ao meu ponto de vista são bem mais cheirosos (não que os daqui não são, mas o de fora parace que tem algo a mais).

Sei que perfume é algo pessoal, e é meio complicado dar de presente pra alguém, mas tenho certeza que todo homem adoraria ganhar um presente desses.

2015/02/img_5371.jpg

2015/02/img_5372.jpg

Uma coisa legal que acho nele, é que podemos escolher frascos de vários ml. A escolha é diversificada.

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa dica e podem ter a mais absoluta certeza, como em todos os perfumes que indiquei aqui no blog, podem pegar sem erro que vão adorar.

Eu fico por aqui, deixando um abraço a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

