Unha da semana: Romã

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês a minha unha da semana! Quer conferir que esmalte é esse? Então vem comigo!

IMG_3886

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esmalte vermelho. E provavelmente vocês verão muitos vermelhos por aqui (HEHEHEH’).

Tem vezes que gosto de tentar fazer uma unha mais elaborada (algo fácil de fazer, pois sou uma negação em unhas muito elaboradas). Mas tem vezes que com a correria do dia a dia não dá tempo de fazer. Ai o jeito é passar um esmalte rápido e pronto. Sua unha já esta bonita e pronta para arrasar.

IMG_3884

Essa cor eu usei para ir ao casamento da minha prima (que aconteceu em Dezembro). Sei que estou compartilhando somente agora, mas é que pretendo compartilhar de 15 em 15 dias as unhas que faço toda semana (achei melhor dessa forma, pois assim não fica uma data certa para esse tipo de post). e ai o que acham?

IMG_3887

Bom pessoal, espero muito que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários sobre “Unha da semana: Romã

Deixe um comentário

