Look do dia: Básica e Arrumadinha

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago um look que usei um tempinho atrás. Eu amo usar calça jeans com salto alto (salto é a minha paixão, rsrs). E claro que eu ia amar esse look (na verdade é o que eu mais uso, uma blusinha, calça jeans, salto alto, acessórios e pronto, você já esta arrumada para arrasar). Então bora conferir como ficou o look.

DSCN0128

DSCN0131

Eu amei esse look, amo calça jeans mais escura e confesso que com essa blusinha meio vinho e junto com um salto nude combinou perfeitamente *—-*

DSCN0140

DSCN0142

Para os acessórios, eu não sei dizer de onde são, pois ganhei da minha mãe (não sou muito de usar acessórios, mas pretendo usar mais vezes).

DSCN0134

O meu sapato é da e não lembro o valor do sapato pois já tenho ele a um tempinho.

DSCN0135

DSCN0143

DSCN0138

A blusinha custou R$ 19,90 e a calça jeans custou R$ 79,90 ambas foram compradas na Renner.

Eu gosto de looks assim, mais básicos. É o meu estilo, e sei que muita gente se identifica.

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse meu look.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

