Dicas de Relógios

Bonitões e bonitonas como estão?

Como todo ser humano, sempre temos dúvidas ao escolher alguma coisa, sempre pensamos se combinará com nosso estilo, se dará pra usar com outros tipos de roupas e etc. Eisso vale pra qualquer coisas, até para relógios (ainda mais pra quem é apaixonado, como eu). E pra isso estou aqui para mostrar a vocês alguns dos modelos que tenho, e mostrar pra qual ocasião costumo usá-los.

Venham comigo para saberem mais !!!

image

Primeiramente temos que saber qual o estilo que mais usamos no dia a dia. Se é mais social, esportivo, Sport Chic e etc. Depois vamos atrás de um relógio que combine com esse estilo. Tem de diversas formas: redondo, quadrado, grande, pequeno, e de diversas cores.

image

Para quem usa social e até mesmo um sport chic, relógios de tamanho médio são perfeitos. Pulseiras em couro podem combinar com a cor do sapato ou do cinto e as metálicas quebram um pouco o estilo clássico social e deixa um pouco despojado.

image

Para os esportistas, o relógio pode ser de tamanho médio ou grande, pode variar nas cores, e as pode ser pulseiras metálicas (Vai dar um acabamento muito bacana).

image

Para aqueles que são mais tranquilos, ou para um dia em que você esta mais relax, o ideal seria um relógio estilo Sport Chic. Ele vai dar o acabamento final no seu look, juntamente com os acessórios corretos. Use relógios de médio para pequeno, meio arredondados, a pulseira pode ser uma imitação de couro, combinando com cinto ou algum outro acessório.

Minhas marcas preferidas são: Timex, Mondaine, Lince, Dummond. São marcas que possuem relógios de altissima qualidade e ótimos preços. Meu Patek Philippe é uma réplica, seu valor original é muito alto.

Pessoal, fico por aqui e espero que tenho ajudado voces todos.

Deixo meu abraco, fiquem com Deus

Até a próxima.

Deixe um comentário

