Filme: Cinquenta Tons de Cinza

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

E o filme mais esperado do ano chegou aos cinemas no dia 12/02/2015. E claro que nós fomos assistir para ver como ele seria. Pra conferir, é só continuar por aqui.

211678.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Impressionante, surpreendente, sensual fazem parte do filme. Sucesso em paginas do livro, esse filme veio com a mesma intensão.

A história inicia com Anastacia Steele (Dakota Johnson), jovem recatada,virgem e estudante de literatura de 21 anos, onde mora com sua amiga em um simples apartamento. Para ajudar sua amiga que estava doente, foi encarregada de fazer um entrevista de sua amiga, com o famoso empresário e querido para todas as mulheres Christian Grey (Jamie Dornan).

Ao decorrer do seu encontro com o empresário, Anastacia começa a sentir uma atração por ele, mas nega esse sentimento dentro dela.

50shades2

Sua intensão de ter algo por ele era imensa, que logo descobriu que ele tinha interesse por ela. Iniciaram uma relação, certos cuidados Grey tinha com ela, mostrando seu interesse, só que algo nele a deixava com receio. Sua maneira de não querer algo sério, pois era um empresario que vivia nos jornais, seu jeito de relacionar com ela, a distancia dele com a família e logo veio a mais incrível descoberta, Grey tinha fetiches sexuais diferentes que jamais alguém tinha visto. Mesmo assim, Anastacia resolve ficar com ele.

cinquenta-tons2-1024x434

Não concordando com certos hábitos que Grey tinha, ela começou a melhorá-los mas, seu medo e receio a atormentavam e a dúvida de querer estar ao seu lado aumentava ainda mais.

img-655158-cena-do-filme-50-tons-de-cinza20150123121422024139

650x375_50-tons_1489300

Essa é uma pequena sinopse pessoal, para aqueles que ainda não leram o livro e tem interesse de saber como ele é. Pelo que observamos do filme, provavelmente irá ter uma continuação como nos livros, o final do filme mostra, mas isso vocês vão ter que conferir!!!

Vale apena ir assistir e pra quem se interessou, vamos deixar o trailer para darem uma olhada.

E ficamos por aqui pessoal, deixem seus comentários e sua opinião sobre o filme que gostaríamos muito de saber.

Beijos e abraços

Fiquem com Deus e ate a próxima.

Anúncios

4 comentários sobre “Filme: Cinquenta Tons de Cinza

  1. Ah! Fui assistir o filme com uma amiga que leu o livro apenas pela metade e eu fui sem saber nada da história. Gostei e estou mega ansioso pela sequência, mas devo confessar que esperava bem mais! Muito mais!
    Claro que o filme foi editado para tentar abranger uma faixa etária de público menor de idade (Mais bilheteria, mais $$$)… Até aí tudo bem. Mesmo que em breve lance uma versão “Estendida ou Sem Corte” eu achei que o filme foi um romance como todos os outros. Tinha hora que eu falava para minha amiga “Vai acontecer isso… ??” e após alguns instantes, “BINGO!”. Lá estava na tela o que eu achava que iria acontecer! Ficou um pouco previsível.
    De qualquer maneira não deixa de ser um bom filme e super recomendo. Eu só digo para a turma baixar um pouco a bola, pois criaram muita expectativa para um filme e têm galera que saiu decepcionada do cinema. E detalhe, como disse acima, eu não li o livro!

    Ooops! Sem falar da trilha sonora que é um arraso! Adorei.

    hUg!

    http://www.andrehotter.com

    1. Ah, isso com certeza!
      Nós também estávamos esperando bem mais do filme, e também não lemos o livro. Mas iremos ler para poder ver o que de fato acontece, pois os filmes sempre cortam muita coisa.
      Ah, a trilha sonora foi sensacional mesmo.

      Beijos e abraços
      Rafaela e Felipe

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s