Unha da semana: Pirlimpimpim

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer mais uma unha da semana. Pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_4434

Na minha opinião, essa cor combina super com essa época do carnaval, onde todo mundo abusa das cores, brilhos, mas claro que quando se trata de esmalte, ousamos a qualquer hora e em qualquer momento, não é mesmo? Bom, pelo menos comigo é assim.

IMG_4435

Esse esmalte já o tenho a um bom tempo, ganhei ele do Fe *—-*

A cor dele pra falar a verdade é um pouco mais clara, mas não gosto muito, então eu passo umas 03 camadas de esmalte até ficar na cor que eu gosto (faço isso em todos os esmaltes que na segunda camada ainda ficam um pouco claro).

Minhas unhas estavam um pouco curtas, mas não tanto assim, e mesmo assim eu gostei do resultado! (Apesar de achar que com as unhas maiores elas vão ficar mais bonitas ainda).

IMG_4436

E ai, o que acharam desse esmalte? Me contem aqui nos comentários.

Bom, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

