Look do dia: Básico e bonito para todas as horas

Bonitões e bonitonas como estão?

Há um tempo atrás eu estava com um pequeno problema, e que muitos de nós enfrentamos e temos a dificuldade de resolver. Vamos ao trabalho, curso, ou qualquer outro compromisso, e conciliar as roupas para todas essas ocasiões é a grande dificuldade.

Não preciso usar roupa social no meu trabalho, mas sei que gravata, camisa, sapato social, nos enlouquece facilmente. Então imagine depois de um expediente de trabalho, ir ao seu compromisso com esse traje, ninguém merece!!!

E um dia conversando com um rapaz na rua, ele me passou uma boa dica e resolvi compartilhar com vocês.

Querem saber mais? Venham comigo!!!

DSCN0149

Independente do compromisso, nós temos que ir bem vestido. Mesmo quando não for obrigatório o uso de roupa social. Roupas mais leves, que proporcionam mais conforto, é melhor e mais agradável para os olhos.

Com esse look podemos ir em vários compromissos, tirando os formais. Trabalho, curso, visitar alguém, um happy hour com amigos e muito mais.

DSCN0154

Para começar, eu sempre indico a calca caqui pois ela vai com tudo. Esse modelo é mais casual, mas tem modelos variados, com diferentes bolsos e por ai vai. Como ela é neutra, pode usá-la com tudo.

DSCN0155

Uma camiseta polo cai super bem em todos os homens e em diferentes ocasiões, e com uma calça clara, você pode abusar da cor na camiseta.

DSCN0167

Podemos usar sapato, mas opto por sapatenis por deixar um visual mais descontraído.

Acessórios como pulseiras, relógios dão um acabamento final ao seu look.

DSCN0168

DSCN0170

Gosto muito de look assim, pois no trabalho, frequentemente recebo clientes e após o expediente vou estudar. Combina com meus compromissos, mais leves pois são roupas mais simples e baratas.

Espero que tenham gostado desse look e também espero que tenho ajudado.

Deixem seus comentários, opiniões para saber o que acharam dele.

Fico por aqui, deixando meu abraço

Fiquem com Deus e ate a próxima.

Deixe um comentário

