Dicas de Programas de TV

Bonitões e bonitonas como estão?

Todos nós gostamos de um bom filme, uma boa série e m bom programa de TV não é mesmo? Muitas pessoas torcem o nariz, por não saber do que se trata o programa e muitas vezes é esse que mais te agrada.

Então estou aqui, dando algumas dicas de alguns programas que acho interessante. Querem saber quais são? Venham comigo

image

Todo Seu

Conselhos, gastronomia, música, tecnologia e muito mais, apresentado pelo refinado e Ronnie Von. Um programa completo que vai ao ar de segunda a sexta às 22:30 hrs.

image

MTV

Algo que gosto são séries, temos vários canais que exibem mas a MTV tem as melhores series. O canal possui vários programas, mas preferencialmente gosto de assistir as séries, pois mostram algumas antigas que são excelente.

image

JP Morning Show

Na verdade, esse é um programa de rádio, mas temos a opção de assisti-lo. Um programa divertido, atualizado, músicas e diversas outras coisas, apresentado por Edgar Picolli. Esse é meu programa matinal, que vai ao ar de segunda a sexta às 9:30 hrs.

image

Você Bonita

Um programa bem legal, onde mostra para nós, como levar um ritmo de vida mais saudável. Apresentado pela Carol Minhoto, o programa passa dicas de como cuidar da alimentação e muito mais. Infelizmente não tenho a oportunidade de assistir esse programa no horário que ele passa na TV, mas sempre entro no YouTube e assisto. Vai ao ar de segunda a sexta às 12:30 hrs.

image

The Noite

Programa divertido, com muito humor apresentado pelo Danilo Gentili. Programa de entrevista, onde o entrevistado é chamado para uma conversa. A banda é de qualidade excelente para poder embalar o programa e claro, muita diversão. Vai ao ar de segunda a sexta às 00:00 hrs.

Aqui estão algumas dicas de programas, confesso que maioria das vezes, não me sobra tempo para assisti-lo, mas sempre entro no Youtube para assistir quando estou mais tranquilo.

Espero que tenham gostado.

Vou indo, deixo meu abraço.

Ate a próxima e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

