Resenha: Pó Compacto HD Ultrafino Iluminador da Tracta

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar sobre um iluminador lindo que ganhei ha um tempinho atrás. Bom, pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_6180

Sempre achei lindo os iluminadores, maas confesso que não usava pois sempre achei bonito nos outros. Mas aí, minha mãe me deu de presente esse iluminador da Tracta, e genteee, que BAPHOOOO!!! Simplesmente me apaixonei por ele, e não quero mais parar de usar, sério!!

Quando eu passei ele na mão, só pra ver como ficava, já pensei logo em fazer uma resenha para vocês.

IMG_6179

A embalagem dele é grande (e o bom é que ele irá durar por muito tempo), tem um cheirinho suave e a sua textura é super fina (o que ajuda na hora de aplicar).

Seus brilhos são suaves, parece um tom de “manteiga” com brilhos puxando mais para o dourado, e mesmo sendo menos brilhante, ele reflete na luz. Ele é ideal para quem tem a pele clarinha. Usei, e em mim ficou assim:

IMG_6176

IMG_6178

IMG_6147

Apliquei bastante produto para que apareça nas fotos e vocês possam ver como ele fica realmente na pele. Me surpreendi com o resultado, e com certeza irei comprar outro quando esse acabar!

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Me contem aqui embaixo o que acham desse iluminador, adoraria saber, e se vocês gostam de algum outro me contem aqui também.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Resenha: Pó Compacto HD Ultrafino Iluminador da Tracta

Deixe um comentário

