Unha da semana: Lua Crescente

Oie meus amores, tudo bom com você?

Hoje temos mais uma unha da semana. Pra conferir é só continuar por aqui.

image

Eu amei esses tons metalizados da Colorama, (esse esmalte eu ganhei do meu amor). Passei duas camadas, e percebi que ele tem uma ótima cobertura. Pra quem não gosta assim, uma camada já vai resolver. Mas como eu sou um pouco exagerada gosto de passar duas a três camadas.

image

Provavelmente ainda deve ter esse esmalte a venda, só não terei como falar o valor pois ganhei ele, juntamente com mais alguns, que fazem parte da coleção.

image

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa unha.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Unha da semana: Lua Crescente

Deixe um comentário

