Filme: Se Eu Ficar

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje iremos comentar de um filme muito lindo, e que eu acho que todo mundo aqui já assistiu! Sabemos que tem o livro, porém ainda não lemos, estamos ansiosos para ler. Bom, pra conferir é só continuar conosco.

306996

O filme conta a história de Mia, uma garota que é apaixonada por música clássica e pelo seu violoncelo e que toda muito bem. Mia se sente um pouco “excluída” de sua família pois seus pais e seu irmão gostam de rock, mas mesmo assim eles se dão super bem. Um certo dia, Mia esta ensaiando na escola, quando Adam (um músico, famosinho em sua cidade) acaba se vislumbrando com  talento de Mia, e logo a chama pra sair.

se-eu-ficar-5

Um certo dia, Mia esta indo com seus pais para a casa de seus avós, quando no caminho acontece um acidente de carro. Ela sobrevive, mas fica em coma, dando aquela esperança a todos.

Enquanto ela esta inconsciente, ela sabe o que esta acontecendo ao seu redor.

se-eu-ficar-4

O filme mostra flashbacks da vida de Mia enquanto ela esta em coma, e com isso dá para entender tudo antes do acidente, das brigas do casal, dos planos para o futuro.

Nós simplesmente amamos esse filme, muito lindo, porém o final deixou a desejar, não gostei dele ter acabado daquele jeito, pois terá que ter continuação.

se-eu-ficar-2

Alguém aqui já assistiu esse filme? O que achou? Nos conte aqui nos comentários, adoraríamos saber.

Deixaremos aqui embaixo o link do trailer para quem ainda não assistiu.

Bom pessoal, gostaram do post?

Beijos e abraços

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Filme: Se Eu Ficar

  1. Eu já assistir o filme e também fiquei meio decepcionada com o final, mas não sei se vc sabe existe a continuação mas ainda não virou filme, por enquanto temos que nos contentar com livro, PARA ONDE ELA FOI (a continuação).

    1. pois é, então eu fiquei sabendo que tem a continuação em livro, eu quero ler o livro desse primeiro (sou dessas que acaba assistindo o filme pra depois ler o livro), e depois ler essa continuação.
      Torcendo para que a continuação saia logo.

      Beijos
      Rafa

Deixe um comentário

