Look do dia: Top Cropped e Saia Longa

Oie meus amores, como vocês estão?

Hoje trago para vocês um look que eu amei usar. Quem me conhece sabe que aderi ao cropped há pouco tempo, e simplesmente amei usar, principalmente com saia longa (que eu amo). Bom, então pra conferir o meu look é só continuar por aqui. 🙂

DSCN0140_Fotor

Já tinha muito tempo que eu estava querendo uma saia longa preta, mas nunca achava, quando eu achava não tinha do meu tamanho. Foi ai que o meu amor, comprou essa pra mim, se eu não me ele comprou na Hering, não sei o preço pois foi presente.

Eu tenho uma outra saia longa, mas ela é mais reta e não tem nenhuma fenda na lateral, diferente dessa preta, que tem duas fendas, uma em cada lado.

DSCN0142_Fotor

Já o cropped eu nem estava procurando nem nada, simplesmente um dia eu estava com o meu amor no shopping e estava na Marisa vendo o que tinha de bom, quando eu vi um outro cropped que achei bonito também, mas quando experimentei, ficou justo (e eu não gostei, prefiro quando fica um pouco larguinho), foi ai que me deparei com esse top cropped, o que me chamou atenção nele foi a parte toda colorida na frente, e quando experimentei gostei dele ter ficado larguinho (do jeito que eu gosto).

DSCN0130_Fotor

DSCN0134_Fotor

DSCN0136_Fotor

Para os pés, eu optei por usar uma sapatilha preta básica, mas você pode usar uma rasteirinha também que super combina, o que não acho que combina com saia longa é salto alto, seja plataforma ou qualquer outro salto (mas aí é a minha opinião).

DSCN0158_Fotor

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse meu look. Deixem aqui nos comentários o que acham dos top cropped, vou amar saber.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

