Resenha: Total Defense da Lokenzzi

Bonitões e bonitonas como estão?

Venho aqui mais uma vez, dar uma dica de produtos para os cabelos e vou dizer a verdade, testei muitos, provavelmente vai ser um dos primeiros da minha lista de preferidos.

Querem saber sobre ele? Então vem comigo!!!

image

Fiz um post sobre a marca Lokenzzi, sobre um shampoo e condicionador que testei e gostei bastante. Como me satisfez muito os produtos, resolvi testar outro shampoo e condicionador da marca, mas com outro tipo de tratamento.

E o escolhido da vez foi o total defense. Confesso que ao usá-lo, não me agradou em nada, ao abrir senti seu cheiro, ele não é ruim, mas é um pouco forte, uma fragrância doce, mas que ao despejar na mão, o cheiro diminui e fica mais agradável.

image

Sempre gostei de shampoo encorpado, bem denso, mas esse não é, ele é mais liquido. E isso de início não tinha me agradado, porém me surpreendi novamente, muito bom!!!

Ele faz bastante espuma e da uma sensação de limpeza bem profunda. Falo isso pois uso pomada para cabelo, gel e muitas outras coisas e mesmo lavando os cabelos, tem alguns shampoos que uso que dão impressão que não lavam direito, ai parece que ainda fica resíduos de produtos no meu cabelo.

image

O que me chamou mais a atenção, foi como meu cabelo ficou após as lavagens. Ao passar o pente, percebi ele muito mais macio e leve, parecendo que feiz algum tratamento. Como gosto do meu cabelo arrepiado, meu cabelo tem que estar leve, pois ele eh pesado, e geralmente os shampoos qu uso nao deixam ele do jeito que eu gosto. Fiz o teste durante um mês, e digo que ele se tornou meu queridinho.

image

Esse produto não contém sal, o que é excelente para nossos cabelos, e seu preço é super bacana, fica em torno de R$ 30 a 35 reais o shampoo ou condicionador.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa dica.

Fico por aqui, deixando um abraço

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

