Unha da Semana: Ametista

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês o esmalte escolhido dessa vez. Pra conferir é só continuar por aqui.

DSCN0191_Fotor

Muitos de vocês já devem ter percebido que eu prefiro esmaltes escuros do que os claros, e eu amo essa cor Ametista da Colorama. E o que gosto de fazer é uma filha única mesclando ele com a cor branca. Gente é muito fácil de fazer (quem quiser saber como faz, é só comentar aqui que eu faço em um próximo post).

DSCN0195_Fotor

Pela foto dá pra ver a cor que é no vidro, mas se vocês verem pessoalmente, parece quase preto. Eu fiz essa filha única pra não ficar somente uma cor, mas também não queria colar nenhum adesivo ou algo do tipo, por isso optei em fazer algo simples.

DSCN0192_Fotor

Bom pessoal, espero que tanham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

