Look do dia: Básico e jovial

Bonitões e bonitonas, como estão?

Aqui estou outra vez para mostrar a vocês meu look do dia. Como percebem gosto de algo mais simples (não que deixo estampas ou peças que chamem mais a atenção de lado), o meu intuito é mostrar que o básico, cai bem e fica super agradável a todos.

Como comentei é simples, não é caro e que deixa um ar jovial.

Querem saber mais sobre o look? Venham comigo e confiram 🙂

DSCN0149_Fotor

Como podem observar, uso peças mais básicas mas que ousam em cores. Cheguei a fazer um post com uma camiseta do mesmo corte e estilo, porém com a cor diferente.

Nunca fui muito fã de gola V, mas de um tempo para cá começou a me agradar muito. Ela não tem um corte muito acentuado, mais discreto e com um comprimento não muito longo. Gosto de camisetas não muito compridas pois podem colocar um cinto bem legal e deixar a mostra. A cor é um verde água.

DSCN0152_Fotor

A calça é de cor preta com o corte reto. Tenho preferência a esse tipo de calça, pois não fica justa ao corpo e deixa mais confortável ao andar.

DSCN0157_Fotor

Algo que acho bem legal e gosto muito são as botas. Muitos pensam que são desconfortáveis, pesadas mas depois de colocar uma, não tira mais dos pês kkkkk’. Algo que vou falar e que todos pensam ao contrário, podem usar elas no calor pois não esquentam os pês 🙂

DSCN0156_Fotor

Acessórios não podem ficar de fora do look, principalmente relógios, do mesmo jeito que a bolsa é indispensável para a mulher, o relógio é para o homem.

DSCN0153_Fotor

Podem observar que não precisa de muito dinheiro para poder se vestir bem.

calça é da Riachuelo, camiseta da Renner, Bota da Pool, o relógio é da Orient.

Espero que tenham gostado desse look. Criticas e comentários sempre serão bem vindos, então deixe uma opinião sua aqui para nós 🙂

Fico por aqui, deixando meu abraço.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

